Ligue: (41) 99122-3071

Secretário coronel Marinho e pontos focais do projeto-piloto “Em frente Brasil” e participa de vídeo-conferência nacional

Na tarde desta sexta-feira (30/08), o Secretário da Segurança Pública, coronel Romulo Marinho Soares, juntamente com os pontos focais e representantes de toda força tarefa envolvida no projeto-piloto “Em Frente Brasil”, iniciado na manhã de hoje, no município de São José dos Pinhais

Região Metropolitana de Curitiba, participaram de uma vídeo-conferência com as forças tarefa dos outros quatro estados envolvidos e mais a coordenação nacional, em Brasília, para trocarem informações sobre o início das atividades.

A reunião foi direcionada pelo Secretário Nacional de Justiça, Luiz Pontel de Souza, que fez uma saudação a todos os envolvidos e desejou sucesso às cidades escolhidas. Em seguida, abriu a palavra para que cada representante regional pudesse expor sobre o lançamento regional.

Quem se pronunciou pelo Estado do Paraná e pela cidade de São José dos Pinhais foi o comandante do 6º Comando Regional da Polícia Militar e coordenador operacional da Região Sul, Nivaldo Marcelos, o qual deu detalhes do evento de lançamento e das primeiras ações integradas de combate à criminalidade no município, as quais começaram às 6h.

A pauta que permeou todas as regiões foi a receptividade e aprovação da sociedade ao projeto e aos policiais que estão nas ruas nesse início de trabalho.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública e Adm Penitenciária